quinta-feira, 27 de junho de 2013

FRASES

FRASE DO DIA

Da minha infância ainda levo todos os sonhos, gostos e cheiros, sorrisos e pés descalços...
Para que eu nunca deixe morrer a magia da “pura felicidade”.
Amanda Bonatti
 
 
Um livro é um brinquedo feito com letras. Ler é brincar.
Rubem Alves
 
 
Brincar é condição fundamental para ser sério.
Arquimedes
 
 
A minha maneira de brincar é dizer a verdade. É a brincadeira mais divertida do mundo.
George Bernard Shaw
 
 
 
"Sem a curiosidade que me move, que me inquieta,que me insere
na busca, não aprendo nem ensino".
( Paulo Freire )
 
 

 "Ao brincar com a criança, o adulto está brincando consigo mesmo".
( Carlos Drummond de Andrade )

 
 
"Brincar é compreender o mundo em pequenas ações"
(Aline, Ediane, Sandra e Fernanda - Pedagogia)

 
 
"Nas brincadeiras as crianças agem de acordo a sua
visão de mundo".
(Jean Piaget)

Nenhum comentário:

Postar um comentário